Apresentando o projeto

O mercado das mídias digitais deve ser conhecido tanto por qualquer bom profissional da área como também pelos consumidores em geral que se interessam por esse mundo das mídias e tecnologias. Saber as novidades e tendências das novas tecnologias empregadas nas mídias ou jogos digitais é sempre algo bastante válido, afinal essas tecnologias estão diariamente se atualizando.

banco imobiliário
O projeto consistirá em um site onde o seu ponto principal é um infográfico que traz algumas informações sobre várias empresas do ramo das mídias/jogos digitais e vários produtos que utilizam essas tecnologias. A base conceitual para a criação desse produto foi o jogo “Banco Imobiliário” que possui um tabuleiro dividido em casas. Cada casa há o nome de uma rua, ou avenida, ou bairro, etc. No tabuleiro que será criado, na forma de um infográfico e que será batizado como “Mercado Digital”, tem-se então casas cujo seus conteúdos serão as empresas, os produtos, algumas curiosidades do mundo das mídias/jogos digitais, algumas informações sobre direitos autorais e um panorama de como anda a conectividade na atualidade.
De acordo com o conteúdo que foi dado no decorrer de todo o semestre nas aulas de Edição de Imagens Digitais, o site será feito todo pelo programa Flash, contendo animações com trilha sonora e algumas imagens colhidas da internet, com suas fontes devidamente indicadas. Algumas imagens contidas nele também terão tratamento através do programa Photoshop.

0 comentários:

Postar um comentário