Verificação Parcial 1 - Making-of

Para começar a fazer a capa do jogo, primeiro criei um arquivo novo do tamanho de 1276x1790 pixels com 250dpi com fundo transparente.
- Peguei a imagem da Reitoria da UFC e coloquei-a como fundo. Apliquei o filtro Artístico -> Toques de tinta. Para dar um aspecto de holofotes de luz, usei 3 vezes na parte infeior da imagem o filtro Acabamento -> Reflexo de Flash.
 - Escrevi UFC com a fonte Gargoyles Normal cor preta e dupliquei, diminui o tamanho da camada duplicada e mudei a cor do texto para a cor branca para deixar um efeito mais semelhante ao da fonte do jogo. (O 'traçado' nas opções de mesclagem ficava bem diferente do efeito que eu gostaria de obter)
- Na minha foto segurando o baixo, coloquei apenas um desfoque suave e recortei o fundo da imagem. Na outra foto fui um pouco mais detalhista.. mudei a cor do meu cabelo, calça, baixo e partes da camisa para vermelho(mudei a cor do baixo para tentar dar a ideia de que era outro instrumento musical como guitarra)
 - Na foto em que estou segurando o violão, apenas retirei o fundo, dupliquei a camada e mudei a camada para Luz Indireta
- Coloquei a imagem superior do "Wii" para transformar a imagem na capa de um jogo do console Wii da Nintendo.
- Utilizei a fonte Edo para escrever o texto central da capa do jogo.
- Na parte inferior da capa, utilizando a ferramente de seleção, fiz um retângulo e pintei de preto apagando com a borracha a parte superior pra dar um efeito de mesclagem.
 - Na imagem da MTV Games eu apaguei o MTV, mudei a cor das formas para branco e escrevi UFC com a fonte Edo. Coloquei a logo da UFC Games  na parte inferior direita da capa do meu jogo.
- utilizando a Ferramenta Forma Personalizada criei uma forma e pintei de preto, posicionei do lado direito da capa abaixo da camada onde estou segurando o violão.
- Peguei a foto da palheta e apaguei o EA Games que tem escrito dentro e escrevi xD que é o nome da empresa(fictícia) produtora do jogo.
- Peguei os ícones dos intrumentos do Rock Band de uma das imagens que coloquei no post anterior, recortei e posicionei em cima da camada da barra preta onde ficará a logo da UFC Games e a palheta com o xD.
- Escrevi o aviso: "Os instrumentos não acompanham este produto" e posicionei o texto em cima da camada dos ícones dos instrumentos.

Minha maior dificuldade foi posicionar as imagens na tela, fiquei em dúvidas várias vezes! Também achei um pouco difícil retirar o fundo de uma das minhas fotos, pois a foto estava um pouco tremida.

Acho que é só isso, acho que não faltou relatar algo.
E no próximo post... a tão esperada imagem final!!


0 comentários:

Postar um comentário